Triste indignação

Category: ,

Resolvi reativar esse blog, não me perguntem o porquê, nem eu sei, mas a vontade se tornou tão grande que não consegui resistir, rsrsrsrsrs.

E pra recomeçar só deixo minha triste indignação, muito triste mesmo, pela quantidade de crentes que se empenham em criticar ferrenhamente outros cristãos sob o pretesto de abrir os olhos dos que estão sendo "enganados". E enquanto isso muitos que nunca sequer colocaram o pé em uma igreja, nunca ouviram uma pregação de fé, que nem têm uma bíblia, que estão sofrendo em hospitais, presídios, enfim, precisando de uma palavra de consolo e ânimo, precisando ouvir que vão conseguir, que Deus é com eles... bom... esses não devem ser tão importantes...

Pense nisso você que passa aqui.
Qual a última vez que vc realmente ajudou alguém?
Que não se limitou às palavras, mas fez a diferença para alguém?
Que gastou seu tempo (e algo mais) para fazer alguma coisa além de criticar?


Deixo aqui uma sugestão: recolha a literatura que vc tem em casa sobrando e vá distribuir em algum hospital. Converse com as pessoas, deixe uma revista, diga que na próxima vez que vc passar ali ele já vai ter ido para casa... Não tente fazer ninguém engolir a sua é, na hora certa começarão a te perguntar e você vai poder falar... para quem quiser ouvir.

Deus abençoe!!

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada