Meu Segredo

Category: , , ,


Todos nós passamos por lutas, a cada dia devemos superar mais um obstáculo, porém há momentos em que pensamos que não haverá saída, que todos os esforços não estão adiantando, nossos olhos cheios de lágrimas não conseguem ver algo acontecendo, simplesmente parece que fomos esquecidos à mercê dos problemas. Eu já me senti assim. Porém ao mesmo tempo em que pensava em desistir, não havia outra opção além de continuar. Se você desistir que bem isso te fará? Não se iluda, a única maneira de melhorar é continuar lutando. Se você está passando pelo "vale da sobra e da morte", continue andando que ele chegará ao fim. E a cada deserto que atravessamos vencemos uma fase, adquirimos experiência e nossa fé é acrescentada. Contanto, é claro, que vc passe por ele, não se recuse a passar pelas lutas, não procure atalhos, porque fugir não te levará a lugar nenhum, mas lutar e vencer te fará alcançar novos horizontes. Embrace o escudo da fé e continue, continue, continue, porque "Aquele que está em nós, é maior do que o que está no mundo", a vitória é certa.

Comment (1)

ahammm,resolveu ressucitar o bloguinho abençoado?Senti falta deste espaço voltado para o espírito,beijo.

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada