Contato

Category:

Deixe um comentário ou envie um e-mail para obreiralucia@r7.com

Comments (4)

como funciona pro outrolado

como funciona pro outro lado

Olá Lúcia,

Coloquei umas músicas diferentes no box de músicas e em breve seu pai estará junto conosco na fé. Tudo tem o tempo de Deus. Abraão levou 25 para ter Isaque. Minha mãe e eu levamos 15 para ver meu pai convertido. Espero que com você leve menos tempo. Mas ainda que leve mais, Deus sabe o que faz.

Rimou :-)

Deus te abençoe!

Olá benção de Deus, seu blog é uma benção, estou até seguindo tá bom!!! Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS
www.josemarsantoslouvai.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada