Indicação e agradecimento

Category: , , , ,

Gostaria de recomendar a leitura do texto do Pr Marco Feliciano que tem bastante a ver com o que eu escrevi no texto 'Classe desunida', leia aqui.

Também recomendo o texto do amigo Alexandre Fernandes, sobre porque rede de TV aberta não pode ser totalmente religiosa, veja aqui.

E, por fim, sobre a Record e sua ligação com a IURD, aqui e aqui.

Agradeço a todos que passam por aqui, pelo carinho de sempre, por não me abandonarem mesmo quando fico sumidinha, hehehe.

Eu já fiz muitas coisas erradas nessa vida, mas a gente vai aprendendo, um erro nem sempre é um pecado, lembrem disso, mas também há vezes que além de errado ainda é pecado. E eu acho que a mulher de Deus tem que saber administrar suas atividades, colocando suas prioridades sempre em ordem, e ninguém conhece melhor nossas responsabilidades do que nós mesmas. Dá para entender, se você deixou sua casa de lado porque tinha muito trabalho, ou porque fez um café ao invés de janta devido à falta de tempo. Dá para entender, mas não justifica. Acordar um pouco mais cedo ou dormir um pouco mais tarde já podem acrescentar de 1 a 2 horas no seu dia e permitir que tudo seja feito sem deixar nada pela metade. O problema é que somos cheias de desculpas, e somos experts na arte do convencimento e da argumentação. Argumentamos para nós mesmas e nos convencemos de que estamos certas. Bom, voltando a mim, estou tentando ser mais organizada, não que eu seja desorganizada, mas eu faço primeiro o que gosto e depois o resto(olha só a desculpa. hohoho.) Mas daí acontece alguma coisa durante o dia e aquilo que eu precisava fazer acabei não fazendo porque perdi tempo com outras coisas, como escrever no blog...
Não vamos ficar tapando o sol com a peneira, encare seus defeitos e dificuldades e se levante contra eles. Se organize, faça uma lista de tarefas diárias, não esqueça do seu tempo de lazer, do seu banho de beleza, dos momentos com Deus e de namoro com o marido. O equilíbrio vem de Deus, tenha certeza que Ele vai abençoar seu empenho.

Um ótimo fim de semana a todos! Fiquem com Deus.

Comments (3)

Uma análise interior semanal cai muito bem para resolver e aparar nossas próprias arestas, né?
Imagina se todos o fizessem?? Ê beleza!!!

Me identifico com esse post! Me ajudou...rsrsrs Obrigada!
Deus te abençoe!

bonito é o seu blog.
Gosto.


Abs,


Gustavo

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada