Criando raízes

Category: , , , , , ,

“A (semente) que caiu sobre a pedra são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria; estes não têm raíz, crêem apenas por algum tempo, e na hora da provação se desviam “. Lucas 8:13

Você crê em Deus, está há anos na igreja, mas quando vêm as lutas, apela para a força do próprio braço, toma decisões cheias de emoções e vazias de fé. Busque criar raízes no Senhor, busque confiar em Deus sem temer. A planta sem raíz tomba com o vento. Mas a árvore frondosa tem raízes profundas. As lutas servem como 'adubo' para nossa fé, fazendo com que nossas raízes cresçam fortes e se aprofundem cada vez mais no Senhor Jesus. Pode reparar nas árvores antigas, com raízes grossas que muitas vezes saem para a superfície: elas já enfrentaram muito mal tempo, frio, calor, ventanias, podas, já floresceram e passaram por invernos rigorosos. E cada uma dessas experiências a fez mais forte com o passar do tempo. Assim deve ser conosco, a cada dia mais fortes na fé. Não desanime se agora você passa por um temporal ou está perdendo suas folhas num outono espiritual: faz parte, em breve você verá flores e frutos espirituais brotando do seu interior.

Deus abençoe!

Comments (3)

Creio nisso!
Abç

PARABENS

VOCÊ FOI A VENCEDORA DO SORTEIO DO CD MOISES NO NOSSO BLOG www.simplesserva.wordpress.com

maravilhoso...(meu link esta atrasado,essas mensagens ainda não chegaram lá!)beijo no coração

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada