IURD na Ásia

Category: ,

Informações em primeira mão, diretamente do nosso correspondente em Hong Kong (meu marido, hehehe).

Domingo, dia 15/08, ele assistiu à reunião das 9:00h (horário de lá) realizada pelo Pr. Marcelo (brasileiro e muito em breve casado - Parabéns!!). Após o culto, conversou um pouco com ele sobre o trabalho que vem sendo realizado do outro lado do mundo. Ao contrário do que imaginava, o trabalho da IURD na Ásia começou antes do que na África. Porém o crescimento tem sido mais difícil, em suma por dois motivos: falta de pastores nativos e a dificuldade imensa em conseguir visto para pastores de fora entrarem nos países asiáticos. Já temos IURD no Japão, Coréia, Singapura, Hong Kong, porém ainda não entramos na China propriamente dita e nem em Dubai (Emirados Árabes Unidos) justamente por isso. Na índia só há uma IURD porque o pastor é nativo, mas não está saindo visto para pastores de fora abrirem igrejas em outras cidades no país. Vamos orar e jejuar pela abertura de melhor oportunidade nesses locais. Hoje temos somente cerca de 7 pastores nativos na IURD Ásia!! Vocês vão observar nas fotos abaixo que só tem mulher e os pastores, não tem homem no meio do povo. E a mulherada daqui acha difícil casar... bom isso é assunto para outro post. Ah, vejam os uniformes da obreiras!! Tão lindinhas!!

Seguem abaixo algumas fotos e vídeos, espero que gostem.


Universal church of the kingdom of God - Centro de Ajuda
A IURD fica no 14º andar desse prédio comercial
Banner na entrada
Pr. Marcelo
Pr. Marcelo, obreiras da IURD Hong Kong e só mulher participando da reunião.
Vídeos:
Momento de busca, cantando "Senhor eu sei que Tu me sondas",em inglês.
Pr. Pang em momento de oração em inglês.
Pr Pang em momento de busca cantando "Nesse dia feliz, nesse santo lugar eu marquei um encontro com Deus", em inglês.

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada