Diferenças entre o vencedor e o perdedor

Category: , , ,


O vencedor comete erros e diz: -Eu estava errado. O perdedor diz: Não foi minha culpa.

O vencedor dá créditos à sua sorte por ter vencido, mesmo quando não se tratou de sorte. O perdedor dá créditos à sua falta de sorte, por ter perdido.

O vencedor trabalha mais arduamente que o perdedor e tem mais tempo. O perdedor está sempre muito ocupado, talvez evitando o fracasso.

O vencedor transpõe o problema. O perdedor dá voltas ao redor do problema.

O vencedor desculpa-se por um erro ao repará-lo. O perdedor pede desculpas mas faz a mesma coisa em uma próxima ocasião.

O vencedor sabe por que lutar e quando transigir. O perdedor transige quando não deveria e luta pelo que não vale a pena. Todo dia é uma batalha de vida e é muito importante que estejamos lutando pelas coisas certas e não gastando tempo com assuntos acidentais.

O vencedor diz: Sou bom, mas não tanto quanto deveria ser. O perdedor diz:- Bem, eu não sou tão ruim quanto um bocado de gente.

O vencedor respeita o caminho que está seguindo. O perdedor despreza aqueles que ainda não atingiram a posição que tem.

O vencedor respeita aqueles que lhe são superiores e tenta aprender com eles. O perdedor ressente-se daqueles que lhe são superiores e tenta achar defeitos neles.

O vencedor é responsável por mais do que seu trabalho. O perdedor diz: -Eu apenas trabalho aqui.

O vencedor diz: - Deve existir uma maneira melhor de se fazer isto. O perdedor diz: -Por que mudar? Esta é a maneira pela qual isto sempre foi feito...

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada