Mulher alega ser filha de Michael Jackson

Category: ,

"Mesmo tendo passado mais de um ano após a morte do astro pop, seu nome continua na mídia. E agora parece que ele tem uma filha da qual não sabia. Mocienne Petit Jackson, uma mulher de 35 anos, afirma que em 1975, quando MJ tinha apenas 17 anos, engravidou sua mãe: Barbara Ross (irmã de Diana Ross). Ela já apresentou documentos à justiça e fez pedido de teste de paternidade (DNA). Além disso, pede a guarda dos filhos de Michael, para que eles tenham uma vida normal. A moça afirma, inclusive, que sofre de vitiligo, como o suposto pai." (SheKnows)

Detesto esse tipo de coisa, tem uma impressão tão grande de "interesse". Tudo bem, ela pode até ser filha, mas porque fazer todo esse auê agora? E pedir a guarda dos filhos dele? Sinceramente, ela não pode estar desejando o melhor para eles ao pretender arrancá-los da família. Existem tantas crianças abandonadas precisando de alguém, mas não são filhos de famosos nem tão pouco levam consigo uma gorda pensão. Triste. 

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada