Você sabe a força que tem?

Category: , , , ,

Assisti ao vídeo abaixo no programa da National Geographic e consegui encontrar no you tube. Como não é legendado, segue uma breve explicação do que acontece, porém recomendo que primeiro veja o vídeo e depois leia a descrição abaixo, assim será mais surpreendente. É um vídeo inspirador, pois demonstra que em meio às dificuldades podemos descobrir a força que temos.

Primeiro veja o vídeo.
Depois leia abaixo.
Então veja o vídeo novamente.


Filmagem amadora no Kruger Park - África do Sul

Uma "família" de búfalos passeia calmamente enquanto um grupo de leoas está à espreita. Distraídos, só percebem a presença das predadoras quando já é tarde demais. Um filhote é capturado e as felinas tentam sufocá-lo ou afogá-lo no lago. Para piorar, crocodilos atacam a emboscada e se trava a luta pelo pequeno búfalo que resiste com vida. As leoas levam a melhor nessa, porém a batalha ainda não terminou: o rebanho de búfalos aparece para resgatar o novilho desgarrado. O que se segue é um show incrível!! No início os búfalos fugiram amedrontados, no fim eles colocam as leoas pra correr!!

“Porém tu exaltas o meu poder como o do boi selvagem; derramas sobre mim o óleo fresco. Os meus olhos vêem com alegria os inimigos que me espreitam, e os meus ouvidos se satisfazem em ouvir dos malfeitores que contra mim se levantam.” ( Salmos 92.10-11)

"Se o boi tivesse consciência de sua força, não se submeteria a trabalhos forçados. O mesmo se dá em relação aos selados com o Espírito Santo. Se eles soubessem o poder que têm, jamais lamentariam seus problemas!"(Bp. Edir Macedo)

Comments (4)

Fortíssimo!!!
Realmente além de ser um espetáculo da natureza, podemos tomar como base para nossa vida o poder da resistência e da perseverança, ou seja desistir JAMAIS!

E nós que compartilhamos do Espírito Santos não podemos de maneira nenhuma lamentar, pelo contrário Bem Aventuradas sejam as nossas Lutas!!!

Um forte abraço,

Segue meu blog: http://fernando-ms.blogspot.com/

Passa por la hein!!!

Abraços!!!

Muito bacana seu blog, ja estou te seguindo se quiser segue o meu também,

wwwminimosdetalhes.blogspot.com

Permanecendo na fé,
Hellen Dayane.

Lucyyy!!
Quero ver posts novos!!!
Let's Work!!!

Abraços,
Fica com Deus!!!
Na Fé!!!

Muito bom o blog
continua na fé guardiã
bj
http://diariodeumafilhaprodiga.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada