Quem ligou, então?

Category: , , ,

Depois do "mico", expliquei que pensei que era ele quem tinha ligado. Parecia uma baita desculpa deslavada pra ligar pra ele. Apesar da vergonha, até que foi bom. Não lembro mais o que conversamos naquele dia. Mas quem havia ligado, então? Mais tarde descobri. Era um ex-namorado meu que uns tempos antes terminou comigo porque ele era evangélico e eu não. Ele não me disse isso, quem me contou foi a irmã dele. E, não sei como, ele ficou sabendo que eu havia me convertido e não perdeu tempo, kkkkkkk. De qualquer forma, chegou tarde, se tivesse ligado antes do carnaval, talvez ainda tivesse chance... e as coisas poderiam ter sido diferentes, rrsrsrsrs. É estranho olhar pro passado e ver que apesar de todos os enroscos, eu me dei bem. Muito bem. Foi meu marido que me trouxe à igreja que estou hoje, se eu não o tivesse conhecido e me apaixonado, sabe Deus onde estaria? Como estaria? Meu esposo não foi (e é) pra mim só uma bênção sentimental, é também espiritual. E reparem que o meu ex se atravessou no meio e quase que estraga tudo. E é assim sempre, quando alguma coisa boa está para acontecer ou acontecendo, temos que ficar atentos, pois o que acontece no decorrer do percurso pode parecer bom, mas só Deus pra nos colocar diante do melhor. Nós precisamos ouvir a voz Dele para fazer a escolha certa.

Eu e ele, acho que em dez/1998.



Leia o que já foi escrito anteriormente sobre o amor da minha vida .

Comments (2)

preciso dizer que sempre passo pelo seu blog, e gosto muito! esse relado prova que os planos de Deus são perfeitos é só confiar! um abraço sissi

Que história, heim? Lembrei-me do Cláudio no Grupo de Evangelização, quando eu perguntei de você e ele me disse que você era convertida e até selada...todo feliz!
Conte mais, conte!!!

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada