Os opostos se atraem? Parte 3

Category: , , ,

Depois do fiasco que foi meu almoço, foi a vez dele pisar na bola comigo. Acho que foi na primeira vez em que estive na casa dos seus pais. Fomos assistir a um filme e ele preparou uns petiscos: ruffles e sprite. Sprite não consigo tomar até hoje, acho super doce. E ruffles, apesar de serem batatinhas, são tão articiais!! Hiper gordurosas, não gosto muito. Mas ele quis me dar o melhor, separou seus snacks favoritos pra mim... disfarcei, comi e bebi, fiz um sacrifício para agradá-lo. Sò depois de um bom tempo ele ficou sabendo do fora, rsrsrsrs.

O amor é assim. Não importa se estamos dando o nosso melhor, porque o melhor é muito relativo. Dar o que nos é fácil, prático, cômodo é uma coisa, mas fazer algo que seja totalmente para a outra pessoa é que realmente demonstra seu interesse. Um homem pode não ver o menor proveito em dar flores, mas se fizer pensando na esposa vai se sentir realizado. Da mesma forma a mulher que faz as coisas do jeito que o esposo gosta e não da sua maneira que é mais prática, estará demonstrando seu amor nos mínimos detalhes.

Durante 30 anos da minha vida não tomei café da manhã. Nunca senti falta, era hábito. Uma frustração para ele, que além de muitas vezes ficar sem café, em outras tantas fez o desjejum sozinho. Mas como nunca é tarde para mudar, agora faço café e ainda tomo com ele. Já estou até acostumada, e nem faz muito tempo. Só por Deus mesmo...


Ps: É, apesar da carinha de 18, tenho 31 aninhos!! kkkkkkkk

Comments (2)

que post gostoso de ler,há uma grande verdade no que vc disse:a intenção faz toda diferença em qualuer atitude!Um beijo.

Eu que conheço vocês há tanto tempo, sempre os achei muito parecidos...apesar das diferenças!
Concordo com a Alessandra, quando ela diz que seu post está muito bom de se ler.
Bjo.

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada