Os opostos se atraem? Parte 2

Category: ,

Quando se está procurando o "par-perfeito" ficamos imaginando e fantasiando sobre a tal perfeição. As mulheres principalmente, mas isso não quer dizer que os homens também não o façam. "Ela será exímia cozinheira", "Ele será um cavalheiro", "Ela vai gostar de viajar como eu", "Ele vai amar minha família"...

Eu fui premiada, consegui casar com um cara que odiava 2 das coisas que mais gosto: queijo ralado e catchup. Hoje em dia ele até já consome o catchup, porém não com tanto gosto como eu, e o queijo ralado ele não suporta nem o cheiro!

Então, na primeira vez que ele veio passar o dia comigo, fui pra cozinha. Fiz nhoque com molho de tomate e salada de cenoura ralada. Basicamente isso, o resto não lembro. Enchiiiii o nhoque de queijo ralado, quando estava jogando o queijo ele pergunta:

_o que é isso?
_queijo ralado - respondi.
_vc não gosta? pergunto eu.
_não tem problema... - responde ele!

Na minha cabeça de descendência italiana isso era uma coisa impossível!! Como poderia existir alguém que não gosta de queijo ralado? Pois é, mas acontece.

Porém o pior do dia foi a salada. Temperei como de costume: sal, azeite e vinagre. Fiquei feliz qdo vi que ele pegou bastante, pensei: "acertei na verdura". Quando ele colocou na boca exclamou:

-Tá salgado!

Eu, meu irmão e uma amiga nos olhamos sem entender nada e com aquela cara de incógnita disse a ele que sim. Então ele soltou:

_A gente come com açúcar!

kkkkkkkkkkkkkk


Pois é amigos, alemães comem alface, cenoura e mais algumas coisas com açúcar!


Em resumo, o almoço foi um desastre.

Mas acabou em boas gargalhadas, quando meu irmão pediu pro Claudio pronunciar, em alemão, o número 888:

_"achthundertachtundachzig"

É pra morrer de rir! kkkkkkkk

Acompanhe aqui a história do amor da minha vida

Comment (1)

Bem, eu não gosto de queijo ralado e sou louca por catchup, rsrsrs.
Agora, que essa história tá muito legal, isso tá!
Pra agradar alemão é fácil, dá chucrute pra ele!

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada