Recado pro capeta

Category:


Desiste, capeta. Já era pra vc. Pede pra sair. Eu já venci, pega tuas tralhas e sai de fininho, com o rabinho entre as pernas, maldito, tua vergonha já é conhecida em toda a terra. Tua derrota começou há muito tempo, nada vai me parar, pode fazer o que for, maior é Jesus, minha alegria, meu motivo de viver. Nada vai me parar. O Senhor é meu escudo e salvação, a quem temerei? Cada passo meu é um pisada na tua cabeça, da minha boca saem palavras que vêm direto do trono, como o rugido do leão, do Leão de Judá. O espírito Santo é fogo em mim, já era, vc nunca poderá me tocar. O sangue precioso de Jesus, derramado na cruz, me justifica. Já era pra vc.

Vai arrebentar, já arrebentou!!

** Quem quiser pode deixar um recado pro capeta nos comentários.

Comments (7)

em concordancia!

Quer saber..
Não vai arrebentar não.

JA ARREBENTOU!! FAZ TEMPO HEHEHE.

Derrotado..Ja era pra vc!

Quando entrar em férias, o diabo será queimado dia e noite... Estou com a espada de fogo na mão... vamos ver quem vence?

Ja era pro diabo! Com o Deus Eterno, moveremos montanhas e mares! E muitas almas serão ganhas!
Na fé

Amém, amém, amém!!!

Já arrebentou!
Ele sabe que é e sempre vai ser derrotado mas insiste em se levantar,e sempre que se levanta é pra cair pois o Espírito que habita em nós é mais forte do que satanás e todos os seus demônios juntos!
Não somos absolutamente nada,mas ele é queimado,derrotado pela autoridade que nos foi dada por Deus!
Beijinhus na fé!

É isso aí. Sem meias palavras pro lixo do diabo. É Pé na porta e tapa na cara! Para ele não tem vez mesmo!!! O diabo já perdeu! Era! Caput!

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada