O meu alimento

Category: ,


Sempre que uma pessoa se coloca debaixo da vontade de Deus e ali decide permanecer, o diabo se levanta. Ele fará de tudo, qualquer coisa, para desviar-nos do caminho de Cristo, fazer-nos 'perder a bênção', deixar de orar e jejuar, de ir à igreja, ceder ao pecado, desanimar. Irá além, usará familiares e amigos para nos atingir, colocará obstáculos no caminho, tentará provocar brigas e discórdias, dúvida e medo são suas armas preferidas. Tirar a paz é sua especialidade e roubar, matar e destruir, seus objetivos. Porém, o problema maior não é quando ele se levanta, mas sim quando nos derruba. Por isso devemos orar, jejuar e vigiar: para não cair. Devemos nos alimentar da Palavra de Deus para termos forças para as batalhas espirituais. Exemplificando: Existem 2 cães dentro de nós: 1 branco, do bem, que se alimenta de Deus e Sua Palavra e 1 preto, do mal, que se alimenta de maus pensamentos, incredulidade e imundícies desse mundo. Todos os dias eles brigam pelo poder, qual deles vence? Vencerá aquele que for melhor alimentado, que estiver mais forte. Do que você tem se alimentado?

"O meu alimento é fazer a vontade do Pai" João 4:34

Comments (4)

uma postagem melhor que essa para começar o dia ,impossível.Super beijo.

hmm qdo vi a maça...água na boca!kkkk
Melhor ainda depois q li seu texto!
Deus te abençoe...

Nada traz mais satisfação, mesmo, do que saber que o Pai se agrada de nós!
E vc, continue nos alimentando!
Bj!
Ótima semana!

Visse o recado que te deixei, flor?


E.. q tenhamos uma boa alimentação.
Na fe

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada