Mulheres...

Category:


"Melhor é morar no fundo do quintal do que junto com a mulher rixosa na mesma casa." (Pv 21:9)

"Melhor é morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e iracunda." (Pv 21:19)


Precisa dizer mais? rsrsrsrs

É isso aí mulherada, "prestenção"... casadas e solteiras, não importa, conviver com você não pode ser um fardo, muito pelo contrário! A sua presença deve ser desejada! Nâo só em casa, mas na escola, universidade, ambiente profissional, etc. Sem essa de ter atitudes inconvenientes, ficar brigando e reclamando de qualquer coisa, murmurando...

Um rosto alegre e palavras suaves são sempre bem-vindas! Caprichem na atitude!!

Comments (3)

pois é,continuamente me leembro destes versículos,e vigio sobre eles,mas as vezes sou ranheta sim...e o pior é que tem coisas lá em casa só funcionam quando meu lado ''monstra'' aparece.Mas existe também a mãe e esposa amorosas que salvam a pátria e equilibrtam as coisas...beijo.

O comentário da Alessandra é muito bom, tem momentos que a gente tem que ser um pouco "xerife" para não deixar a bagunça tomar conta... mas que seja só por um momento, rsrsrs.

Humm ótimo lembrete.. Temos que ser agradáveis...

Deus abençoe...

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada