“Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração.” Oséias 2:14

Category: , , , , , ,


Muito forte esse versículo, principalmente pq o deserto não é como um jardim, é árido, de temperaturas extremas, de solidão... não é como um passeio no parque. Mas ali nosso coração tem sede da água da Vida que só Jesus pode dar. Para mim, o capítulo todo é uma verdadeira declaração de amor, indico a leitura, muito forte e lindo, veja aqui.

Deus abençoe a todos.

Comments (6)

CONCORDO LÚCIA,ELE FALA SOBRE A NOIVA,QUE ENRIQUECIDA,COMEÇOU A TRAIR ''SEU DONO'' COM VÁRIOS AMANTES,ENTÃO ELE TIRA DELA TODO TRIGO E ENFEITES QUE LHE DERA,LEVA PARA O DESERTO,OU SEJA,FAZ COM QUE ELA VOLTE AO ESTADO DE MISÉRIA PARA TORNAR A DEPENDER DELE E RECONHECE-LO COMO MARIDO.TRATA DIRETAMENTE COM A IGREJA QUE SE ENSORBEBECE,OU COM UMA SÓ PESSOA QUE ERA DE DEUS E SE ILUDIU COM OS PRAZERES DESTE MUNDO ESQUECENDO-SE DO SENHOR.MISERICÓRDIA DE NÓS.É PRECISO NÃO TIRAR OS OLHOS DO SENHOR!
...MUDANDO DE ASSUNTO,MUITO OBRIGADO PELOS RECADINHOS,A QUAL ''LETRIMHAS VC SE REFERE/E QUANTOS AOS SEGUIDORES DOS BLOGS,DÁ PRA VE-LOS DE OUTROS COMPUTADORES SERÁ?!BEIJO.

Muito forte, Deus precisa nos levar para o deserto e assim conseguir falar conosco.

E isso é fato.
Na fé...

Muito lindo teu blog! Parabéns! Já tô seguindo!!

Obreira. Muito forte. Certa vez estava numa guerra.. logo que começei a evangelizar.. e fazendo um monte de perguntas a Deus, do porque disso porque daquilo, e Deus falou muito comigo através desse versículo.. Aprendi então que cada vez que estou numa guerra, nesse deserto, nao devo murmurar. e sim ficar em silencio para ouvir Deus falar..

Bjinhoss

Gosto de vir aqui.. me traz paz.

Muitas vezes realmente precisamos chegar ao deserto para que as palavras Dele nos alcancem o coração!
Mas um dia a gente aprende!
Beijo!

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada