Para que muitos sejam salvos

Category:

"Não vos torneis causa de tropeço nem para judeus, nem para os gentios, nem tampouco para a igreja de Deus, assim como também eu procuro em tudo ser agradável a todos, não buscando o meu próprio interesse, mas o de muitos para que sejam salvos" 1Coríntios 10: 32-33

Ser agradável não procurando o próprio interesse. Tão simples e tão complicado ao mesmo tempo. Nesse mundo em que é 'cada um por si' e 'quem não se vira se trumbica', aquele que consegue ser gentil e cordato chama atenção. E é para isto que estamos aqui: refletir a Cristo! Nossas ações falam mais alto que nossas palavras, então que elas venham a confirmar nosso discurso de filhos de Deus, para que muitos sejam salvos. Vamos fazer a nossa parte!

Comment (1)

Não viver para si mesmo é o maior desafio da humanidade. Viver Deus e por amor aos outros. Simples e complicado, amiga. Mas, pela graça de Deus é possível.

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada