Confiar

Category:


"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará". Salmos 37:5

Muitos já entregaram seus caminhos ao Senhor. Mas tomaram-no de volta. Na hora de confiar é que surge o problema. E depois ainda culpam a Deus pelas consequências que sofrem. Quando passamos por tribulações, como perseguições e injustiças, é que revelamos quem realmente somos: filhos ou criaturas. Nessa vida como cristãos, enfrentamos o mundo e o diabo, mas a maior dificuldade é vencermos a nós mesmos. É uma decisão a ser tomada diariamente, principalmente nos momentos de aflição, quando parece que nada vai acontecer. Confie Nele e o mais Ele fará.

Comments (3)

É isso aí.

Tenho tentado deixar os problemas nas mãos de Deus, tentando não "brigar" com a vida, tentando ter paciência.
É isso, não é?
Beijo!

Oiii flooor!
Acabei de postar mais algumas novidades em meu brechó..Venha conferir ^^

Bjinhux

ps: me linka? te linko tbm

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada