Tem que largar o osso...

Category:

Já ouviram a frase "Tem que largar o osso, pra pegar o bife"?
Então, na vida é assim. Sempre que desejamos algo melhor, temos que abrir mão do que temos para alcançar o que não temos.


Reprodução proibida - arquivo pessoalLembro do dia do meu casamento. Eu estava no carro, pronta, esperando para entrar e minha amiga e madrinha de casório chegou com "ar preocupado" e disse: "Lú, não tem ninguém lá, além do Claudio e umas poucas pessoas". O casamento era às 20h de uma quinta-feira e só de pensar que a igreja ficaria vazia senti tonturas. Coloquei a cabeça no lugar e pensei: não importa. Mesmo que não venha ninguém eu vou casar hoje, o que eu quero é sair daqui casada, nem que só nós dois estejamos presentes, essa é que é a minha realização. Dentro de 15 minutos cerca de 200 pessoas chegaram e a noite mais linda da minha vida começou. Não encheu a igreja, no altar notei que as flores não eram aquelas que eu havia encomendado, não consegui comer nada no jantar (tamanho nervosismo), ao sair do carro no restaurante enrosquei minha coroa e tive que ajeitar o cabelo, enfim... uma noite de princesa, kkkkkk... Mas foi mesmo. Essa foi minha escolha: nada iria estragar minha noite. Na iria estragar o início da minha nova vida. Eu deixei o osso pra trás e fui em busca do bife e nada iria me impedir de alcançá-lo e sair felizona com ele na boca.
Quantas vezes vejo gente reclamando de tudo: "é ruim como está, é difícil mudar, nada dá certo, tudo é complicado"... eita!! Pra que reclamar se não vai nem tentar mudar? Ou então resolve fazer alguma coisa, mas faz murmurando, achando defeitos, se arrependendo, chutando todo mundo em volta!! Pôxa! Você teve a chance de escolher, então faça o que escolheu sem reclamar! A única pessoa responsável por sua vida é você mesma, se está insatisfeita mude. Largue esse osso e vá atrás do bife!!

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada