Somente tua presença

Category: ,

Aprendi essa música recentemente, na igreja, achei linda demais... consegui encontrar no youtube e compartilho com vcs...







Somente a Tua Presença
Rogério Luis

Somente a tua presença
Me fortalece para prosseguir
Esta contigo e tudo pra mim
Ti agradar e o meu maior prazer,
E o meu maior prazer
Eu sei que não sou nada
Meu Deus sem tua presença eu nem existo
Sem ti sou como um peixe sem o mar
Sem ti eu não consigo respirar
Tu es tudo pra mim sem ti não sei viver
A luz do meu olhar a fonte em meu ser
O sol que me aquece e teu meu coraçao
O meu maior tesouro e a minha salvação
Ti entrego a minha vida, meu Deus em tuas mãos
Somente a tua presença
Me fortalece pra prosseguir
Esta contigo e tudo pra mim, pra mim
Ti agradar e o meu maior prazer, e o meu maior prazer
Eu sei que não sou nada, sou nada
Meu Deus sem tua presença eu nem existo
Sem ti sou como um peixe sem o mar,
Sem ti eu não consigo respirar
Tu es tudo pra mim (tudo pra mim) sem ti não sei viver
A luz do meu olhar a fonte em meu ser
O sol que me aquece e teu meu coraçao
O meu maior tesouro e a minha salvação
Ti entrego a minha vida meu Deus em tuas mãos
Tu es tudo pra mim
Sem ti não sei viver
A luz do meu olhar a fonte em meu ser
O sol que me aquece e teu meu coração
O meu maior tesouro e a minha salvação
Ti entrego a minha vida
Meu Deus em tuas mãos
Tu es tudo pra mim
Sem ti não sei viver
A luz do meu olhar a fonte em meu ser
O sol que me aquece e teu meu coração
O meu maior tesouro e a minha salvação
Ti entrego a minha vida meu Deus em tuas mãos.

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada