Namorar

Category:

Namorar, namorar, namorar... quem não quer?


Namorar é andar de mãos dadas, beijar e abraçar?
É ver um filme, fazer um lanche, passear no parque?
É almoço de família, aniversário do priminho, natal na casa da sogra?
É buscar na faculdade, ligar pra dar boa noite, é acordar já com saudades?
É chorar de alegria, de emoção, de ciúmes, de raiva?
É sentir medo, insegurança, frio na barriga e fogos de artifício na cabeça?
É sonhar, planejar, ensaiar, esperar?
É economizar, é gastar, é financiar, é juntar?
É ganhar, é perder, é ceder?
É falar, é ouvir?
Namorar é tudo isso, e só passa por tudo isso quem namora porque ama e ama porque conhece a outra pessoa. Namorar é conviver para conhecer. É estar junto, não só porque quer, mas porque precisa. Namorar não é loteria, é acertar no alvo. É saber o que quer e com quem quer formar o cordão de três dobras que é mais difícil de se arrebentar...

Eclesiastes 4: 9-12

9Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
10Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante.
11Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará?
12Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.

Comments (3)

Meus Deus, que isso???? Seja assim mesmo, quero passar por tudo isso também!
Bjo

A senhora escreve sobre namoro da forma mais linda, que eu já li sobre rs..
Gostei........
Muito forte..
Beijinhos
Ass: Lú

Oi, Lu... que bom te ler aqui. Engraçado que esse texto saiu tão fácil, rsrsrsrrs... namorei 6 anos, então acho q isso influencia a escrita. bjins

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada