Lady in red

Category: , , , , , ,

Uma maneira de dar um "up" no visual é através das cores. Separei várias combinações que podem ser feitas com vermelho, confira abaixo. O vermelho fica bem tanto para ocasiões mais sofisticadas combinando com prata e dourado quanto em situações do dia-a-dia. Acho que o rosa e o lilás puxam a feminilidade mais para o lado "menininha" enquanto o vermelho destaca o lado maduro da mulher. É impossível não se notada usando vermelho. 

As loiras e morenas claras têm mais facilidade em usar essa cor, já as morenas bronzeadas devem tomar certos cuidados, procurando os tons mais escuros e evitando o vermelho "tomate". As negras devem optar pelos tons bem escuros.

Quando se usa vermelho nas roupas e acessórios, não é necessário carregar na maquilagem: brilho na boca, blush suave, rímel já são mais do que suficientes para completar o look. 

Não podemos esquecer do poder do batom vermelho. Tem que saber passar, porque se borrar vai ser difícil tirar as marcas. Se for usar um vermelhão na boca, ela é que deve se sobressair, então todo o restante do look deve ser mais leve, incluindo a make complementar. Pode usar de dia ou de noite, sempre com equilíbrio. 

A mulher de Deus já tem brilho próprio, cabe a nós saber realçá-lo. Ser notada por sua beleza não tem nada a ver com vulgaridade. Ser vulgar é mostrar mais do que se deve e isso vai além das aparências. E é possível arrasar no visual sem abrir mão do conforto. O vermelho é uma cor muito poderosa, extremamente feminina e por si só faz milagres - não tenha medo de usar e ousar. 

Nosso melhor amigo nas horas de compor o visual é o espelho. Compre um que te  permita ver o corpo inteiro e componha um look da cabeça aos pés. Saia da mesmice! Pense diferente, na próxima vez em que for comprar roupas, tenha em mente que vai adquirir pelo menos uma peça vermelha. E quando usá-la prepare-se para os elogios, eles serão inevitáveis!!  





Vermelho com dourado: requinte para um dia de festa.

A combinação de jeans e camiseta branca ganha um toque especial com acessórios vermelhos. Quanta diferença!!

Arrase nos dias mais frios:


Abaixo temos um conjuntinho mais formal para os dias de trabalho. Particularmente não me agradam as meias "arrastão". E o comprimento da saia deve ser em uma altura que te deixe confortável mesmo sentada, sem ter que ficar "puxando" as pontas.
Veja o poder de um sapato vermelho. Se tiver uma bolsa combinandinho, então, arrasa geral.

O esmalte vermelho também serve de acessório. Não recomendo para unhas muito compridas, para não ficar com jeito de "bruxa".

Mais uma vez o poder dos acessórios. Vermelho na bolsa e/ou sapato. Fica bem tanto no estilo mais despojado quanto no mais formal.



O bom de ter uma bolsa vermelha é que mesmo naqueles dias em que não se tem tanta inspiração ou tempo para compor um novo visual, vai haver uma peça se destacando e aprimorando sua aparência.
Mais algumas sugestões:

Inspire-se:


Esse look poderia ser composto todo em preto, mas inserindo um pouco de cor fica bem mais feminino e elegante:



Veja o poder do sapato! E repare como o vermelho combina bem com branco e quebra a 
mesmice do preto e branco.



Esse look é mais confortável, para um passeio, uma ida ao mercado ou visitar uma amiga. Não sou muito fã dos 'crocs', mas é impossível negar seu conforto. Outra opção aqui seria uma rasteirinha ou outra sandália baixa e confortável.



Todas as imagens foram retiradas do banco de imagens do google.

Comment (1)

Eu amoooooooo vermelho! É minha cor favorita EVER! Pra tudo: de roupas a panelas. Ehehhe!

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada