Ser obreira...

Category: , , , ,

Ser obreira...
 
É ter uma força indescritível, que vem de um braço invisível.
 
Suar com alegria, sorrir com simpatia, abraçar como se fosse filha, a alma abatida.
 
Rir o riso e chorar o pranto do povo, batalhar outras guerras, alcançar vitórias que não são minhas!
 
Ser desafio e oferta; consagração e unção;  sacerdócio santo, povo escolhido. Vinho novo, testemunho vivo do Seu poder.
 
Não há nada mais maravilhoso do que ser instrumento usado pela poderosa mão do Senhor.
 
Obrigada meu Deus, obrigada meu Pai querido, podes sempre contar comigo!!

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada