Promessas

Category: , ,

Que atire o primeiro versículo quem nunca consultou a famosa caixinha de promessas! kkkk
Eu amoooo!!!
Seja aquela velhinha que alguém sempre tem em casa, seja essa em mp3 que tenho aqui no blog, ou outra de qualquer site cristão.
A palavra de Deus é tão viva que sempre há uma promessa para nos dar ânimo em meio às lutas.
Já está até virando hábito ler uma por dia, fico meditando nas palavras, e muitas vezes posso até passar adiante para alguém.
Experimenta! Você vai gostar também!

Vejamos a de hoje:

Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Romanos 8.31


Bom dia a todos!!

Comments (7)

Se Deus é por nos, quem será contra nós?

Vdd. É nisso que confio!

Na fé

"As pessoas fazem muitos planos, mas quem decide é Deus o nosso Senhor..
Prov. 21

"As pessoas fazem muitos planos, mas quem decide é Deus o nosso Senhor..
Prov. 21

É verdade! Na correria do dia a dia, a caixa nos permite ouvir a voz de DEUS em meio a tempestade!!
Mas nada substitui uns bons minutos de solitude com a Bíblia e a Doce Presença...
Bj!

Oi querida como vai?
Gostei mto do seu espaço aki e ja estou acompanhando!
Tb moro em curitiba e tb sou da IURD...amo Blogs tb!
Se quiser ne add no msn
josi.alternativa@globo.com
Meu blog
http://josieleprimo.blogspot.com

Um forte abraço e
que Deus abençoe!!!

A caixinha de promessas? Um colega uma vez a intitulou de "horóscopo do cristão", achei até engraçado, mas acabei abandonando esse hábito, que retomei novamente, porque Deus fala através, também, da conhecida caixinha de promessas, sempre vai falar com a gente quando procuramos ouvir, e antes de dormir leio uma promessa, e vem sempre de encontro à minha necessidade.
Seu blog está muito bonito, parabéns!
Bj.

Conceeteza Lúcia!
Gosto muito também de tirar essas palavras,edificam bastante,é a resposta imediata de Deus!
Se Ele é por nós não há o que temer,que se levantará contra?
Beijinhus na fé!

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada