Alargando fronteiras

Category: , ,


Nós estamos aqui para impactar.Deus quer que vc alargue suas fronteiras conquistando novos territórios para Ele e alcançando pessoas em nome d'Ele. Quando você começar a pedir, com sinceridade, por mais influência e responsabilidade para com isso honrar a Deus, o Senhor vai colocar oportunidades e pessoas em seu caminho. Orar por fronteiras alargadas é nada menos do que pedir por um milagre. Você não precisa de Deus para dar pequenos passos. É quando você se entrega a Deus e se coloca no centro dos planos dEle para este mundo - que estão acima da nossa capacidade de executá-los - e qdo implora a Deus para ser usado, é que os verdadeiros milagres são desencadeados. É nesse momento que os céus enviam anjos, recursos, força e as pessoas de que você precisa.

Extraído de "A oração de Jabez" (Bruce Wilkinson).

Comments (3)

comida para mim.

Excelente post!
Excelente chamado!
Esse blog aqui é uma forma grandiosa e de ampliar fornteiras!
Gosto muito!
Beijo!

Lúciaaaaa....

Me desculpa nao ter enviado os banner's; vc deve ter lido que meu notebook pifou. Peguei ontem na assistencia. E como se nao bastasse, gripei!

Febre, e tudo o mais. MAs ta amarrado a gripe 'suína', rs!



Olha... eu vou começar a fazer hoje. Um pouco devagar por causa da moleza da gripe... mas estou fazendo tá?

E me desculpa!


Beijos!
Saudades

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada