TODO CRISTÃO PASSARÁ POR 3 FASES

Category: , , , , , ,





Um dia ele passará pelo deserto,
lugar onde tudo é difícil, há angustia,medo,
necessidade de algo , solidão,
expectavivas frustradas ,sonhos não realizados,vontade
de desistir de tudo .

Um dia ele passará pelo vale.
O vale é um lugar de abandono,
onde as pessoas esquecem de vc.
No vale vc não tem amigos,
não tem parentes,
não tem conselheiros,
no vale vc aprende estar a sós com Deus.
Ali vc ora, chora, geme,clama,busca,
passa pelo estreito de DEUS,vc aprende

a ser obediente,vc luta como jacó lutou
até raiar a manhã.

Um dia o cristão estará no monte.
No monte tudo é lindo, maravilhoso.
Lá ele consegue ver por onde passou
e então ele glorifica o seu Deus por tê-lo amparado
todos aqueles dias. No monte a visão é diferente,
ampla,vc olha e diz: verdadeiramente

Deus esteve comigo e não me desamparou.

Onde vc está? No deserto ? No vale? Ou no monte?
Em qualquer dessas fases, que vc estiver passando saiba que:

Deus está contigo!
Você pode passar por estas fases, mas vai vencer e com isso se tornara mais forte!


Desconheço autoria

Comments (2)

LÚcia.vim pra agradecer os comentários no blog,mas me surprrendi demais com este post sensacional.Verdadeiramente estes lugares são todos reais na vida dos cristãos.É benção.Também vou seguir.BEIJO.

Gostei dessa força!
Beijo!

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada