Proibido retroceder

Category:

"O meu justo viverá pela fé, e: se retroceder, nele não se compraz a minha alma" (Hb 10:38)

Hoje tenho dentro de mim uma determinação que me impulsiona para frente. Mesmo perante situações assustadoras, a solução sempre é enfrentar crendo que a Deus já está me preparando para a vitória. Eu mesma não entendia o porquê dessa relutância em aceitar qualquer tipo de desistência ou derrota. Não é apenas otimismo. Lendo o versículo acima percebi que é o próprio Espírito Santo que nos faz destemidos. Quem vive pela fé não retrocede, é da vontade de Deus que andemos sempre em frente, rumo à linha de chegada.

Comments (5)

concordo plenameneSe desistirmos a cada dificuldade,nunca alcansaremos coisa alguma.

Não importam as circunstâncias, nossa fé é tudo o que temos de valor permanente. Não podemos desistir dela.

Desistir é á saída dos fracos...
Se quem está dentro de nós é O maior e O mais forte .. Temos toda confiança de que a vitória é certa...

Apenas olhando para o alvo.
Mt forte...

Na Fé.
Beijinhos
=*

Oi, Lúcia!
Que cantinho agradável que transmite toda sua fé. A fé realmente nos impulsiona. Guia-nos às metas pelos caminhos corretos.
Um abraço,
Talita.

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada