Músculos interiores

Category: ,


"A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, mas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então é que sou forte" (2 Co 12: 9-10).

Ao passar por situações difíceis, sofremos e desejamos que tudo acabe em breve. Mas quando usamos nossa fé, as aflições produzem frutos bons, que servirão para toda nossa vida. A experiência da perseverança, de nunca desanimar, por exemplo. É como criar músculos na mente, no coração e no espírito. É saber que foi na minha fraqueza que Deus me fez forte. A cada peso levantado fui criando músculos. Quando estamos fracos, ou melhor, quando reconhecemos nossa fraqueza, é que deixamos Deus agir, ouvimos Sua voz e por isso nos fazemos fortes.

Comments (2)

Tremendo!Que Deus me dê cada vez mais músculos!Um abraço.

Não é do nosso corpo que vem nossa força, como vc disse no post... eh de nossa mente!
Mas temos que 'malhar' para obte-los...




Aproveitando, peço que assista ao trailer do filme O CRIME DO PADRE AMARO. Encontra-se em meu blog, logo acima do meu perfil. Mostra o quanto a hipocrisia reina em tantas pessoas que dizem-se 'sacerdotes'. Vale a pena!

Na fé
=*

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada