Primeiro trabalho

Category:

Acabei de acabar meu curso de web design. Foi bem básico, mas muito legal, principalmente prá mim que nunca tinha conseguido fazer nada com programinhas legais como o photoshop, flash, dreamweaver, etc.
 
Na verdade, acabei indo fazer o curso pq na Igreja estavam precisando de alguém com esse tipo de conhecimento e não havia ninguém disponível para fazer um site para o grupo de evangelização. O curso durou vários meses, as coisas mudaram, acabei não fazendo um site pro grupo, mas um site para uma das reuniões da igreja.
 
Então gostaria de divulgar o site em que vocês podem conferir meu primeiro trabalho como webdesigner - huahuahua que chique, quem vê pensa.
 
 
Me sinto como aquela criança que chega com um desenho da escola e quer mostrar prá todo mundo, rsrsrs.
 

Comments (2)

Olá!
Ficou ótimo.Parabéns..
Que este site ganhe muitas almas para Jesus....
Bjins

Meus parabéns amiga pelo seu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada