Por que não pedir?

Category: ,



Abençoar, no sentido bíblico, significa pedir ou conceder um favor sobrenatural. Ao clamarmos pela bênção de Deus, não estamos pedindo aquilo que poderíamos conseguir com nosso próprio esforço. Estamos clamando pela maravilhosa e ilimitada bondade que apenas Deus tem o poder de conhecer plenamente e de nos conceder. É a este tipo de riqueza que o escritor de provérbios se refere: "A bênção do Senhor é a base da verdadeira riqueza, pois não traz tristezas e preocupações" (Pv 10:22). A liberalidade de Deus é limitada somente por nós, não por seus recursos, poder ou disposição de dar. Faz parte da natureza de Deus nos abençoar.

Extraído de "A oração de Jabez" (Bruce Wilkinson).

Comments (4)

Que fofo esse layout!
Viu, a contagem do Vereda do Justo deu certo, mas do Guardiã ainda não.

Lúcia!
Muito legal falar sobre isso.
Um abraço,
Talita.

Meus parabéns amiga pelo seu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

ola...prazer...
gostei do seu blog..e resolvi te add...
passa la no meu!!
abraçuu

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada