Sexta-feira da paixão

Category: , , , ,


Pela via dolorosa
Em Jerusalém chegou,
Certo homem carregando uma cruz
Multidões queriam ver,
O homem condenado a morrer

Ele estava tão ferido,
E sangrava sem parar,
Coroado com espinhos Ele foi
E em dor podia ouvir,
O escarnio dos que
O punham pra morrer

Pela via dolorosa,
Que é a estrada do horror,
Qual ovelha veio Cristo,
Rei Senhor
Ele foi quem escolheu
Dar a vida por ti e por mim
Pela via dolorosa,
Meu Jesus sofreu assim

Ele estava tão ferido,
E sangrava sem parar
Coroado com espinhos Ele foi
E em dor podia ouvir,
O escarnio dos que
O punham pra morrer

Pela via dolorosa...
Jesus se entregou
Mostrou seu amor,
Morreu numa cruz em Jerusalém
Pela via dolorosa
Que é a estrada do horror,
Qual ovelha veio Cristo,
Rei Senhor
Ele foi quem escolheu
Dar a vida por ti e por mim
Pela via dolorosa
Meu Jesus sofreu assim


Comments (0)

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada