Esforço

Category: ,



Muitas vezes, nessa vida, passamos por cada coisa, cada dificuldade, que pensamos no fundo da alma em como seria bom poder acordar livre de todos os problemas, no reino dos céus. A luta contra os inimigos espirituais, contra as tentações desse mundo e os desejos da carne nos persegue todo dia. Porém, o Reino dos Céus é como um troféu, uma recomensa: é preciso ser conquistado. Assim como o atleta vence seus limites, supera o cansaço, domina suas vontades cuidando da alimentação, treina e pratica ininterruptamente e somente alcançando a vitória recebe o prêmio, nós devemos nos dedicar à nossa batalha a fim de conquistarmos a vitória e o prêmio que tanto esperamos.

" O reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele" ( Mt 11:12).

Comments (4)

O que não custa nada não vale nada!

Lúcia,
agradeço por ter vizitado o meu blog.
Boa vida ao lado do seu perfeitinho cheio de defeitos :)
um beeeeijo .

Eu acredito que o Senhor é meu pastor! Se ele é meu pator, nada m faltará. Nada!
O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.
eita Deus que é linnnndooooooo!!!!

bjo

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
Rm. 8:28
Se "soubermos" dessa verdade eterna, então podemos descansar no Senhor.
DEUS É MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Bjs linda!

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada